quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AMA: o que as celebs usaram no tapete vermelho


Na noite do último domingo, 21 de novembro, foi realizado no Teatro Nokia, em Los Angeles, o AMA (American Music Awards) com a presença de muitas estrelas pop. O jovem canadense Justin Bieber foi o grande protagonista do evento ao conseguir os 4 prêmios aos quais concorria, incluindo o de artista do ano. No tapete vermelho, entretanto, o que ganhou os holofotes foram os looks de muitas famosas. A maioria delas optou por comprimentos curtinhos ou transparências.

Miley Cyrus optou pelo vestido curto e justo com cauda bem longa. O modelo Marchesa é todo construído com drapeados na diagonal, em branco e lilás. Para complementar o look, investiu em muitas pulseiras e anéis.

Taylor Swift escolheu um vestido todo coberto por pedrarias, tachas e spikes. A sandália seguiu a mesma proposta e não destoou do vestido de alças finas. Por conta dos muitos detalhes da composição, a cantora optou por não usar acessórios.

Avril Lavigne apostou no p&b para o evento. Com estampas geométricas, o modelo tem amarrações e drapeados nas laterais. Ela compôs o visual com peep toe abotinado bem pesado. Repare que as unhas do pé estão pintadas com cores diferentes e estampas.


Fergie escolheu um visual coberto por bordados e plumas. Com ombros bem avantajados, a peça ainda trouxe uma transparência sutil na região do busto.

Renda dos pés à cabeça: essa foi a aposta de Kelly Osbourne. Muito elegante, o vestido tomara-que-caia trouxe decote coração e comprimento levemente acima do joelho. Repare que seu sapato é feito no mesmo material.

Katy Perry deixou de lado os vestidos de látex que costuma usar no tapete vermelho e optou por um modelo muito requintado. Em tom de rosa bem claro, o modelito ganhou bordados e aplicações de flores ao longo do corpo.


Heidi Klum e Rihanna foram com propostas bem semelhantes: comprimentos longos e transparências. A 1ª na cor preta e a outra com vestido bordô. Julianne Hough apostou nessa ideia apenas para a parte inferior da roupa.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com