quarta-feira, 17 de novembro de 2010

As celebridades mais estilosas segundo a Vogue EUA

Kate Moss é a mais bem vestida da década, segundo a revista Vogue

A revista Vogue americana inventou uma lista para protagonizar uma edição especial que já está nas bancas. É a World’s Most Sartorially Stylish Celebrities, ou “celebridades mais estilosas”. O editorial selecionou 11 mulheres que marcaram a década e deu a cada uma delas um nome específico. A medalha de ouro de Mais Bem Vestida da Década ficou com a polêmica modelo Kate Moss (vale conferir as fotos da Top sem Photoshop para a Self Service).

De acordo com Alexandra Kotur, diretora de estilo da publicação, eles pensaram em premiar personalidades que pensam além dos limites e barreiras de vestimenta que conhecemos hoje. Ou seja, pessoas que têm uma forma de vestir inovadora e que influencia positivamente o público e os fãs. Kate Moss teria um estilo “sexy desgrenhado” bastante inspirador. Alexandra explica mais: “Escolhemos para a lista mulheres que usam o que elas realmente querem usar. Ninguém tem mais influência na forma como as meninas se vestiram na última década do que Kate Moss. Em todos os momentos, ela esteve chique e cool.”


Blake Lively conquistou o troféu de Bombshell, uma espécie de Arrasa-quarteirão

Jessica Biel, mesmo com suas formas latinas, ficou com o prêmio Beleza Americana

O reconhecimento como Haute Bohemian ficou com Sarah Jessica Parker, por seu estilo boêmio e elegante

E Lady Gaga, que não poderia faltar, ficou com o título de Visionária

Também entraram na lista: Marion Cotillard como Screen Siren (o troféu para a mais fotogênica na TV e cinema), Michelle Obama como The Independent, Alexa Chung como Street Cool, Lyia Kebede como Conscious Chiq, Carey Mulligan como Free Spirit e Shala Monroque como New Classicist.

Fonte:http://blogs.estadao.com.br/moda/2010/11/17/as-celebridades-mais-estilosas/

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com