sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Já pensou em uma mesa de Lego?


Quantos pecinhas de Lego são necessários para se criar uma mesa? Para o estúdio irlandês abcg bastaram "apenas" 22.742 bloquinhos para transformar uma simples mesa de reunião na atração principal do estúdio Boys and Girls, que fica em uma típica casa do século XVIII, na cidade de Dublin.

O tampo foi totalmente construído com o esquema de encaixe do Lego, ou seja, sem cola ou outros artifícios, sustentada apenas por uma estrutura metálica e por cima uma única folha de vidro de 10mm para proteger o jogo infinito de cores e encaixes.

A gente über-adorou essa mesa e, apesar de não ser diretamente moda, não dá pra negar que design, arte, moda e cultura andam de mãos juntas (sempre).

Lego Table - abgc from abgc on Vimeo.

Fonte:http://collecta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com