Fashionistas apostam nos vestidos curtos com ou sem meia
Anna Wintour, editora da 'Vogue America', não poderia estar deselegante mesmo, principalmente com esta roupa Chanel seca, sem excessos, como era o estilo da criadora francesa. Preste atenção como fica bem o comprimento três quartos da manga e a saia pouco abaixo do joelho
A atriz Cristina Ricci está sempre bem ajeitadinha nos eventos em que vai. Já errou em algumas proporções, mas dessa vez o vestido de renda branca sobre fundo preto e com volume nos quadris ficou bem legal com meias e sapatos pretos. O modelo também é bom para ser usado com as pernas à vista e um sapato nude.
A estilista americana Nicole Miller optou por um tubinho de estampa animal de manga comprida e meias escuras. Para aliviar, o decote quadrado pronunciado até que ficou bom, sem ser vulgar.
A estilista Caroline Sieber optou por um vestido estampado com leve volume nos quadris. Usa com botinha preta peep toe. Como tem decote nas costas, é melhor não optar por meia, a menos que use uma jaquetinha junto.
A atriz Leighton Meester optou por um vestido Prabal Gurung com open boot preta. Ficou um visual supercharmoso e delicado, mesmo com a cor do calçado. Claro que não cabe meia nenhuma aqui.
A estilista Tory Burch apostou num drapeadíssimo vestido Vionnet estampado, com escarpim preto. Combinação ótima, mas é sempre bom lembrar que muito tecido drapeado pode aumentar a silhueta em quem não está em paz com a balança
Aerin Lauder, herdeira do grupo Ester Lauder, fundado por sua avó, optou por um vestido de um ombro só de Stella McCartney. Preferiu usar com meias pretas e escarpim. Mas a opção fica bem melhor sem meia.
Não é porque Karlie Kloss é modelo que o vestido Stella McCartney está melhor nela que em Aerin Lauder. A diferença aqui é que ela optou por usar sem meias e com um sapato claro. Os óculos deram um charme a mais ao look, mas nem seria necessário
A atriz Carey Mulligan, eleita a mais elegante pela revista 'Harper's Bazaar', faz jus ao título. Está deslumbrante neste vestido Chanel, com broche no decote. O sapato escuro também ficou legal, mas um mais claro alongaria ainda mais a silhueta.
Philippa Fino usa um vestido de renda em preto e coral com meias escuras também. Boa combinação, porque ficou um visual equilibrado: não sobrou nem faltou em lugar nenhum
O prêmio anual oferecido pelo Council of Fashion Designers of America (CFDA) e pela revista Vogue America para novos criadores ocorreu nesta semana e teve como vencedor o estilista Billy Reid, que ganhou US$ 300 mil. No evento em Nova York predominaram os vestidos, muitos deles curtos, usados com ou sem meia-calça escura.
Havia também os longos, mas como nosso verão está chegando, ainda que algumas frentes frias insistam em dar as caras, que tal ver como mulheres ligadas à moda e ao meio artístico exibiram a peça curta?
Teve até o mesmo modelito usado por duas pessoas diferentes, com acessórios também diferentes. Confira quem acertou e quem deu uma escorregada na elegância durante o prêmio de moda americano. Ah, vai uma dica: os curtíssimos ainda estão por aí, mas os comprimentos mais comportados, pelo joelho ou pouco acima, estão ganhando adeptas.
Fonte:TerraModa
Concordo com quase todos os comentários, menos quanto a Aerin Lauder, pois discordo de que ele ficaria melhor sem as meias pretas ! acho que ela ficou linda com o vestido claro e as meias pretas opacas e os sapatos pretos ! a meia preta deu um toque de sensualidade ao conjunto ! muito bonita a meia preta dela !
ResponderExcluir