segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É Havaianas, é eco, mas também é Brega


Hoje foi mesmo o dia dos calçados bregas aqui no blog, já tivemos Louboutin,  Parmars e, agora, as nossas amadas Havaianas, que estão tentando aumentar sua cartela de produtos, não dá para perder essa boa fase da marca, mas até agora, não gostei de nenhum modelo.

Agora a Havaianas lança novos modelos de Soul Collection, depois de ter lançado 24 modelos (todos bem fracos) a marca insiste em acertar, e tem grana pra isso, mas fora o fato de ser ECO, que a gente über-adora, os sapatinhos são super breguinhas... Pra piorar os tênis são acompanhados de uma mini Havaiana... prefiro não comentar.
Continuem fazendo bonito com as sandálias mais incríveis do mundo ou contratem designers melhores para ajudar na empreitada dos tênis, aliás, essa ideia dos designers badalados é super boa, acho que vocês deveriam adotar.

#ficadica- aprende com a Lacoste que criou tênis em parceria com 12 marcas


Sucesso sempre para as Havaianas!

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com