quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Calvin Klein divulga nova coleção de underwear no cinema

Vídeo de 30 segundos mostra ator e esportistas usando somente peça íntima da coleção  Foto: DivulgaçãoO jogador Nakata participação no vídeo de divulgação da marca  Foto: DivulgaçãoO ator Kellan Lutz durante gravação do video  Foto: Divulgação
 
Para divulgar o lançamento da linha X de underwear masculina, a marca Calvin Klein aposta no cinema com forma de publicidade.
 
Nos próximos dias, cariocas e florianopolitanos poderão conferir nas telonas um vídeo de 30 segundos que mostra modelos sarados usando somente os lançamentos da grife, que foram inspirados nos quatro elementos da natureza: terra, água, ar e fogo.
 
Mesmo o vídeo sendo internacional, por enquanto não há previsão sobre a ampliação de divulgação nos outros estados do País.

Fonte:TerraModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com