Entre os dias 16 e 17 de novembro, o Rio de Janeiro vai receber a 2ª edição do Imagens Urbanas - Vitrinas em Exposição, evento focado em Visual Merchandising. Temas que vão desde recuperação de portos ou centros abandonados até a influência das marcas na topologia da cidade serão discutidos por 8 especialistas internacionais no assunto.
Apresentar novidades da área, integrar profissionais e promover capacitação são os principais objetivos do evento. Tudo que relaciona aumento de vendas com aperfeiçoamento visual de lojas vai estar em pauta. Parte das apresentações serão direcionadas exclusivamente para escolas de visual merchandising.
Também será lançado o Instituto Merchandising Brasil, braço nacional dos Institutos Francês e Suíço de Merchandising, criado em setembro deste ano. A associação objetiva reunir profissionais brasileiros para criar formações especializadas, centros de discussão, consultorias e viagens de reconhecimento.
Montar uma biblioteca e uma materioteca de visual merchandising para seus sócios também é um objetivo do Instituto, que surgiu em função dos resultados positivos obtidos na 1ª edição.
Para mais informações, acesse o site
Fonte:UseFashion
Nenhum comentário:
Postar um comentário