sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Herchcovitch + Chilli Beans em nova coleção


Lançada em julho, a parceria entre Alexandre Herchcovitch e Chilli Beans chega à 2ª etapa neste mês, das 3 previstas até o final do ano. Na 1ª fase, foi criado, por exemplo, o modelo aviador feito com armação em bambu. Para a nova coleção, o estilista desenvolveu mais 4 modelos de óculos escuros, em 4 combinações de cores.

As peças têm formatos geométricos, como hexagonal, quadrado e redondo, inspirados no arquiteto Le Corbusier e nos desfiles de Alexandre na São Paulo Fashion Week. São produzidos em metal escovado, com armação larga e leve, mas há também opção em acetato cristal degradê.

Coloridos, têm muito em comum com a tendência que mostramos nestes exemplares internacionais. Vale lembrar que esta não é a 1ª parceria da Chilli Beans com estilistas renomados: a marca já lançou produtos em conjunto com Gloria Coelho e Thais Gusmão, entre outros. 



Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com