quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Perfume: Magnetismo não se explica, se sente

A campanha super produzida...

E minha fotinha caseira do kit

Quem me conhece sabe que eu sou louco por perfumes, devo ter uns 20, gosto dos mais doces e marcantes até os mais frescos, mas fazia tempo que eu não prestava atenção em um perfume nacional, de um modo geral, gosto dos importados, pois são menos comuns e fixam melhor na pele. Mas como tudo pode mudar, esses dias eu ganhei de presente da NATURA -marca brasileira e social e ambientalmente correta que a gente usa muito aqui em casa, principalmente a linha Chronos e a Ekos (mate verde é ótimo e prático) - um kit do novo HOMEM íon, como é presente, resolvi experimentar... E não é que adorei!

O perfume é extremamente marcante, elegante, moderno e sensual. E seu grande diferencial é trazer o adocicado aroma da baunilha para uma fragrância masculina. O casamento entre a baunilha e as notas amadeiradas deixam o novo Homem íon com um magnetismo especial mesmo. A sensação é de que você é um homem forte, decidido, mas que sabe envolver, enfim, um homem moderno... um überman!

A única coisa não tão boa é que o perfume só deve ser usado à noite, suas notas são muito marcantes e adocicadas para usar nos dias quentes do nosso verão. Em minha opinião ele é um perfume mais adequado para o inverno. Mas se você que ir a uma festa bacana, principalmente se estiver querendo agradar ou conquistar alguém, o novo Homem íon é a escolha certa.

A fixação do perfume é super boa, usei e aprovei, a aceitação das pessoas é ótima, meus amigos queriam saber que novo perfume eu estava usando, porque adoraram. Tudo bem que quando eu falei que não era importado, eles ficaram bobos. E o melhor, custa só R$ 88,90, menos de um terço do preço que pago nos importados.

Outro ponto positivo do íon é que ele usa álcool vegetal orgânico que respeita o meio ambiente. Über-adoramos essas iniciativas eco da Natura.

Pois é, terei que rever meus conceitos sobre a perfumaria nacional. O novo Natura Homem íon é muito interessante, já está “morando” na minha gaveta junto com os da Calvin Klein, Dior, Dolce & Gabbanna, Zegna, Lanvin, Ferragamo...

Abraços,

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com