A campanha super produzida...
E minha fotinha caseira do kit
Quem me conhece sabe que eu sou louco por perfumes, devo ter uns 20, gosto dos mais doces e marcantes até os mais frescos, mas fazia tempo que eu não prestava atenção em um perfume nacional, de um modo geral, gosto dos importados, pois são menos comuns e fixam melhor na pele. Mas como tudo pode mudar, esses dias eu ganhei de presente da NATURA -marca brasileira e social e ambientalmente correta que a gente usa muito aqui em casa, principalmente a linha Chronos e a Ekos (mate verde é ótimo e prático) - um kit do novo HOMEM íon, como é presente, resolvi experimentar... E não é que adorei!
O perfume é extremamente marcante, elegante, moderno e sensual. E seu grande diferencial é trazer o adocicado aroma da baunilha para uma fragrância masculina. O casamento entre a baunilha e as notas amadeiradas deixam o novo Homem íon com um magnetismo especial mesmo. A sensação é de que você é um homem forte, decidido, mas que sabe envolver, enfim, um homem moderno... um überman!
A única coisa não tão boa é que o perfume só deve ser usado à noite, suas notas são muito marcantes e adocicadas para usar nos dias quentes do nosso verão. Em minha opinião ele é um perfume mais adequado para o inverno. Mas se você que ir a uma festa bacana, principalmente se estiver querendo agradar ou conquistar alguém, o novo Homem íon é a escolha certa.
A fixação do perfume é super boa, usei e aprovei, a aceitação das pessoas é ótima, meus amigos queriam saber que novo perfume eu estava usando, porque adoraram. Tudo bem que quando eu falei que não era importado, eles ficaram bobos. E o melhor, custa só R$ 88,90, menos de um terço do preço que pago nos importados.
Outro ponto positivo do íon é que ele usa álcool vegetal orgânico que respeita o meio ambiente. Über-adoramos essas iniciativas eco da Natura.
Pois é, terei que rever meus conceitos sobre a perfumaria nacional. O novo Natura Homem íon é muito interessante, já está “morando” na minha gaveta junto com os da Calvin Klein, Dior, Dolce & Gabbanna, Zegna, Lanvin, Ferragamo...
Abraços,
Fábio Monnerat
Abraços,
Fábio Monnerat
Nenhum comentário:
Postar um comentário