sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Moda Masculina: O verão “On the road” da Rowney


Amo essa camisa jeans 
Esse look ficou super cool 
 
Buscando inspiração no universo aventureiro de uma viagem, a campanha “On the road”, para o Verão 2015 da Rowney, promete colocar a grife “na estrada” de uma nova fase.

A coleção desconstrói o trivial nessa temática para apresentar uma proposta autêntica, diversificada e fiel às raízes da marca. Para torná-la realidade, cada detalhe foi minuciosamente pensado e trabalhado, como a cartela de cores. Beges e nudes representam o solo. Os tons de verde, a vegetação. O amarelo simula o sol e o azul esverdeado faz referência aos lagos.

As estampas também participam da história, com listras geométricas em alusão aos mapas de viagens. Nas texturas e formas, destaques para a malha clássica, a gola em "V" e a camisa polo como peças coringas. A novidade fica por conta da camisaria jeans, com três lavagens exclusivas, diferenciadas para o dia e para a noite.

Já as bermudas casuais, possuem uma criativa amplitude de cores, com cintos em lona nas mesmas tonalidades. A dica da Rowney é explorar, ao máximo, cada opção que esse conjunto oferece, invertendo, sobrepondo e inventando para surpreender.

Agora, com o bagageiro completo, é só abraçar o mundo e conhecer essa longa estrada, à venda para todo o país, pelo www.rowney.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com