quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sadomasoquismo se mantém em alta

Editorial da revista Black / Reprodução
 
Lingerie da Bordelle / Reprodução
 
Elle Russia / Reprodução
 
Editorial da revista Tush / Reprodução
 
Editorial da Numéro / Reprodução
 
Editorial da Numéro / Reprodução
 
Quem aparece nu é o modelo Alex Kovas  Foto: Divulgação
Editorial Interview / Reprodução
 
Chicotes, correntes, couro e corpo à mostra. Cinta-ligas, preto e erotismo: a estética S&M (abreviação para sadomasoquismo) continua em alta. Fotógrafos, editoras de revistas e estilistas bebem no fetichismo para criar moda.

Nas semanas de estilo, o tema sempre vem à tona. Na última temporada de Milão, por exemplo, a Emporio Armani propôs um verão com muito couro e roupas que poderiam muito bem, ser usadas em clubes S&M. Na São Paulo Fashion Week, o tema também foi recorrente. A Rosa Chá levou para a passarela bodys cheios de transparência e com inspiração nos corsetes.

Celebridades e latéx



As celebridades também aderiram. A atriz Eva Longoria, recentemente, posou para GQ mexicana com um vestido de látex da Syren, que é uma da marcas mais adoradas para os fãs do material. Katy Perry também incorpora o látex e as correntes em roupas justas. A top model Naomi Campbell posou incorporando uma dominatrix em um dos editoriais do mês de outubro da revista Interview

Mas é no underwear que o S&M encontra um de seus territórios mais férteis, já que a lingerie é, por si só, erótica. Exemplo: a última coleção da Bordelle, em que tiras e amarras ajudam a compor os looks.

Fonte:GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com