quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lacoste cria tênis em parceria com 12 marcas

Na década de 1930, René Lacoste, criador da Lacoste, lançou a icônica polo L.12.12. Mais de 80 anos depois, a grife presta homenagem ao fundador em uma coleção de calçados, desenvolvida em parceria com 12 companhias, entre marcas e veículos de comunicação de moda.


Shoes Master, iD Magazine, Sneaker Freaker, Jazzie B, Sébastien Tellier, Stones Throw Records, Bodega, Colette, D-mop, Ato Matsumoto, Christophe Lemaire e Tim Hamilton foram os escolhidos pela grife francesa. Assim, os modelos apresentam grande variedade de estilo, cor e forma, como mostram as fotos.


Para fixar ainda mais a importância da dúzia em sua história, os tênis serão disponibilizados a partir do dia 12/12. No vídeo abaixo, confira os lançamentos da Legends Collection e sua relação com a polo mais famosa do mundo da moda:


Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com