terça-feira, 2 de novembro de 2010

Gucci Guilty - sexy e poderoso



A a grife italiana Gucci lança um perfume que tem tudo para ser o mais sexy da marca. Gucci Guilty.

Com Gucci Guilty, a mais nova fragrância da marca concebida por Frida Giannini, esta mulher sedutora e intrigante se descobre dona de seu próprio destino. O perfume comunica toda a modernidade e arrojo característicos de Gucci, despertando os sentidos com um toque de sensualidade no melhor estilo italiano.
Gucci Guilty é um perfume floral, que personifica a riqueza do âmbar e a feminilidade fresca da flor lilás. As primeiras notas são levemente cítricas, graças à presença da mandarina, com um toque oriental conferido pela pimenta rosa. O coração é quente e marcante, carregado de um prazer floral composto por lilás, gerânio e pêssego. A finalização de Gucci Guilty deixa um rastro sedutor, devido à combinação de patchouli e âmbar.

Apresentado em um frasco que mistura vidro e metal dourado, o destaque são os dois ‘G’s’ entrelaçados, que revelam a personalidade deste novo perfume. O nome ‘Gucci Guilty’ aparece gravado elegantemente sob o logotipo.

O comercial de Gucci Guilty é estrelado pela linda atriz e cantora Evan Rachel, que tem lembranças de uma inesquecível noite de amor com um homem maravilhoso, interpretado pelo ator Chris Evans. Dirigido por Frank Miller, o filme conta com uma música vibrante, uma moderna versão de ‘Strangelove’, imortalizada pela banda Depeche Mode nos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com