O vice-presidente de vendas da Microsoft, Patrick McCarthy, resolveu dar um tempo nos negócios da mega empresa e inovar, ao lançar recentemente uma nova fragrância intitulada “His Money”, que vem com cheiro de dinheiro. Com o intuito de trazer uma sensação "Bill Gates", a colônia promete melhorar a auto-estima dos usuários.
(Foto: Divulgação) |
O executivo explicou que teve a ideia de fazer o perfume depois de ler sobre um estudo japonês que mostrava aumento significativo na produtividade do trabalhador quando o cheiro das notas era bombeado através do exaustor nas fábricas. “A fragrância traz um aroma amadeirado do dinheiro recém-impresso, com uma simulação da brisa fresca do oceano, alecrim, ervas e outras madeiras aromáticas”, completou McCarthy.
Vale destacar que o “His Money” custa U$ 35, mas, de acordo com informações divulgadas, cada frasco tem o aroma de cerca de U$ 500.
Enfim, tem louco pra tudo...
Vale destacar que o “His Money” custa U$ 35, mas, de acordo com informações divulgadas, cada frasco tem o aroma de cerca de U$ 500.
Enfim, tem louco pra tudo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário