sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lady Gaga à convertida - "Oh Glória!"

"Antes: satânica lésbica masculina com o cabelo da Marimoon / Depois: ungida puro fogo com o cabelo da Fernanda Brum"

Todo mundo, ou quase, conhece a blog louco e divertido da modelo fotográfica e Cristã batizada Cleycianne, pois passando por lá, eu vi uma foto da Lady Gaga transformada em uma cantora gospel... Gente, sei que é idiota, mas eu über-adorei! Ficou tão nonsense que eu não resisti e trouxe pro blog.

A descrição da transformação fashion também é ótima: "Para fazer a Transformação da cantora eu resolvi pegar uma foto atual que a satânica fez para a revista Vogue e transformei o visual andrógeno de Lésbica Masculina num look (visual em inglês) de crente puro fogo com direito a "franjão brum" e tudo!!

A calça de toureira lésbica masculina foi substituida por uma linda saia, com detalhes em dourado e rosa, o camisete que já era comportado ganhou lindos botões rosa e um cintinho da mesmo cor!! A maquiagem de meretriz foi substituida por uma feição leve de temencia ao Senhor. O cabelo de MariMoon masculina deu lugar ao cabelo que é sonho de consumo de todas as irmãs ungidas: o cabelo da cantora gospel Fernanda Brum!! Não podemos esquecer de citar a já clássica presilha de borboleta no cabelo e a Bíblia, responsavel por toda a transformação, em seu braço!!"

Como diria uma amiga minha: "Queima ela Jesus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com