sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

McQueen e Missoni reinterpretam Puma e Converse

As parcerias entre grifes de vestuário e marcas de calçados esportivos se mostram bastante frutíferas, se analisarmos sua evidência na mídia. A cada novo anúncio, alcançam públicos em comum e unem diferentes elementos nas criações. Para as coleções de verão 2011/12, notamos algumas novidades em relação a outras estações. Acompanhe duas dessas parcerias.

Alexander McQueen para Puma

   
Na temporada passada, a parceria serviu como inspiração para uma inusitada criação, após a morte de seu criador. Agora, voltado a modelos mais tradicionais, tem como destaque um calçado em couro, com aberturas laterais trançadas, deixando uma camada de cor diferente em evidência. Como tons principais, fugindo ao clássico preto, estão o amarelo e o cinza.

Missoni para Converse

  

A 3ª edição em conjunto entre as marcas tem como novidade a linha feminina. O design dos calçados é a reiterpretação dos Chuck Taylor de cano alto com as clássicas estampas horizontais multicoloridas italianas. Para os homens, a cartela de cores tem tons mais escuros, enquanto para mulheres, o verde-água e o azul predominam.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com