sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eudora a nova marca de cosméticos do Boticário



Toda linha da Eudora (Foto: Divulgação)

Foi à meia luz, com som instrumental e uma declaração de amor do ator Caco Ciocler às mulheres que aconteceu, na última terça-feira (15), o lançamento oficial da Eudora, nova marca de cosméticos do Grupo Boticário.

Para a alegria do público feminino, a Eudora chega como mais uma opção com preços acessíveis no mercado, para concorrer diretamente com as gigantes Avon e Natura.

A marca foi criada para alcançar o novo perfil feminino do século 21: contemporâneo, urbano, delicado, forte, enérgico e sensível. Para isso a linha de beleza é divida em quatro momentos e sensações vividos constantemente pela mulher moderna: casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes.

Dentro dessas vertentes ainda há outras quatro linhas. Para o momento casual, por exemplo, onde a mulher se sente mais despretensiosa, sutil e delicada a marca traz a Aflorá, com produtos que envolvem o corpo deixando a pele suave e perfumada.


Linha Aflorá da Eudora (Foto: Divulgação)

No momento descolada, da mulher divertida e espontânea, a grife de cosméticos traz a linha Soul, com maquiagens em cores e texturas vibrantes (como batons ultra coloridos) e fragrâncias inusitadas. Há ainda produtos inspirados no poder feminino, como os de perfumaria, maquiagem, corpo e banho, com fragrâncias que despertam a sensualidade, da série homônima à marca.


Batons da linha Soul da Eudora (Foto: Divulgação)

Já para o momento entre 4 Paredes, quando a mulher quer ser sedutora e ousada, existe a linha S. com produtos de apelo erótico, como óleos de massagem, calda hidratante de chocolate, vela de massagem, perfumes e kits especiais com máscara para olhos, liga para perna e fantasy tape.


Linha S. da Eudora (Foto: Divulgação)

Mas calma, não é preciso ficar ansiosa, os produtos devem começar a ser comercializados em março em São Paulo e até o final do ano em todo o restante do Brasil. A venda será através da primeira loja, no Shopping Morumbi, do site da marca ou de representantes.

Agora é só esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com