Asas de anjo, cauda gigante e barriga de fora? Não, Katy Perry não se deu bem neste Armani megaelaborado, meio cintilante.
Rihanna e seu Jean Paul Gaultier, que ficou sem glamour com a cabeleira ruiva e o make desconexo. O acabamento parece de marabu barato, com todo respeito.
O Givenchy de Florence Welch, vocalista do Florence and the Machine, tem acabamento que deixa a desejar e design duvidoso, apesar da respeitada maison
Jewel escolheu look minimalista mas repare que embora o caimento seja bom, o colo dá a impressão de que a estrela tem três seios.
A cantora Bonnie McKee pegou o vestido do fundo de um baú de 1998 e foi direto para o Grammy? Não deram certo a cauda, a cor e o degradê.
Gram'ma Funk errou feio nas proporções neste 53º Grammy. Parece que tudo está fora, ou vai sair do lugar...
A cantora Crystal Bowersox errou em tudo: shape, cor, proporções, comprimento, volume. Já pode voltar para casa antes da after party.
A cantora Kristine Elezaj tentou ser fashion, sexy, elegante... Mas não deu! Segura essa alça para não cair tudo e cuidado com o vento por causa das fendas esvoaçantes.
Nadeea mandou mal no vestido de onça. O design é ultapassado e o caimento é duvidoso. O tomara-que-caia não está sexy e a bolsa não tem nada a ver.
Não parece que a cantora Cindy Valentine pegou o vestido emprestado de alguém menor que ela? E as luvas? Deixaram o look ainda mais over
Fonte:IGModa
Nenhum comentário:
Postar um comentário