domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voltar a rotina é fashion

 
Era para ser uma matéria especial de verão, já tinha preparado um especial de verão no Rio (com o super kit de lançamentos da estação que a Natura tinha mandado pra mim) e estava indo para o Fashion Business e para o Fashion Rio acompanhar de perto as novidades do inverno, principalmente o badalado desfile da TNG (marca que nós adoramos)... Mas o temporal que arrasou parte da Região Serrana do RJ acabou mudando todos os planos e transformando minhas férias e maratona fashion em um caos nada agradável. Mas, diante da catástrofe e das mortes, o que são as perdas materiais? 

Tudo bem que perdi todas as minhas roupas, tênis (que saudade do da Carmin e o da Redley), sapatos, computadores (achei péssima a assistência da DELL, essa marca nunca mais), livros, fotos... Mas sobrou disposição para recomeçar o carinho e o apoio dos meus amigos (nem tenho como agradecer e citar nomes), meus perfumes, a calça que a TNG mandou pra mim e mais umas poucas peças e o kit de verão da Natura, sem filtro solar neste sol não dá pra viver e a linha de água de coco e uva verde são tão cheirosos e deixam a pele ótima, mesmo com toda essa poeira tremenda.

Enfim, a ideia não é fazer um diário de desgraças e nem um muro de lamentações, só queria dizer que esse tempo todo longe do blog über foi por causa de ter perdido tudo o que estava em minha casa, agradecer o carinho de todos. E como canta a Simone: "Dá uma geral, faz um bom defumador. Enche a casa de flor Que eu tô voltando"

Só para adiantar algumas novidades de 2011... Esse ano a über vai estar no projeto do lançamento de uma nova marca de lingerie (mega, maxi, plus fofa) e acabamos de fechar com a nossa ex/atual marca que a gente über-ama COUTHE.

Fábio Monnerat

2 comentários:

  1. Que situação chata hein amigo... fiquei com saudades de vc pelo twitter!
    A situação do RJ me fez chorar horrores aqui (sou carioca, afinal), não me liguei muito no início, pq estava em semana de vestibular e completamente OFF do mundo/notícias/twitter.
    Bom, desejo um recomeço cheio de energia para você. Você é uma pessoinha muito querida e merece coisas boas... SUCESSO sempre!
    Qualquer coisa grita a Dani aqui!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    a situação não foi nada boa mesmo, Friburgo e região tiveram sua paisagem modificada e muita gente perdeu tudo e, infelizmente, muitas perderam a vida, mas não podemos parar e a cidade já começa a se reiventar...

    Beijos e obrigado pelo carinho,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com