quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tratamento de imagem deixa Angel da VS sem um braço

 . Foto: Reprodução 

 Os episódios de manipulação de imagem já renderam gafes de todos os tipos. Sumiram umbigos, quadris ficaram com aspecto infantil, modelos emagreceram vários números. Agora, a mais nova vítima é a Angel Marisa Miller. Ela apareceu no site da marca Victoria's Secret, da qual é modelo desde 2001, sem um braço.

A cena passa quase que despercebida devido à espessura do braço direito, bem fininho, e que foi mantido na foto. A foto integra o catálogo da marca, disponível no site da grife, na seção de roupas, mais especificamente das camisas polo da empresa, batizada de The Sexiest Polo (A Polo mais Sexy).

Programas de tratamento de imagem, como o Photoshop, são usados em todas as fotos de campanhas de divulgação. Mesmo quando não alteram a silhueta das modelos, servem para apagar manchas na pele, cicatrizes e qualquer outra marquinha que possa ficar evidente, ou até mesmo para melhorar a luz da foto ou fazer algum recorte na imagem.

Enfim, só nos resta fazer uma piadinha cretina... Ainda bem que as angels possuem asas. #péssima mas é o que tem pra hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com