Lisa Snowdon misturou tomara que caia com recorte e errou feio. Seus seios parecem achatados sob a roupa, além do que ela mostra mais pele do que deveria. O vestido sem o detalhe até passaria, pois ela tem o colo bonito
Jennifer Hudson anda exibindo orgulhosa sua silhueta mais magra. A vontade de marcar o novo corpo fez com que a atriz espremesse os seios em bojos muito pequenos para ela. O vestido da marca Versace estaria perfeito se não fosse esse detalhe. E pior: dá para ver a marca do biquíni.
A atriz Jamie Winstone usa um enorme casaco de peles, muito volumoso para sua estatura. Mesmo com ele por cima, dá para notar o volume dos seios à mostra sob a roupa parecida com um corpete. O ideal é que a peça cubra quase toda a região e não deixe quase metade para fora. A cada movimento, parece que eles irão pular para fora.
A apresentadora de TV Fearne Cotton acertou no look porque tem silhueta mignon. O decote bem fechado, o cetim e as mangas bufantes estariam proibidos para alguém com seios grandes, pois a região seria muito destacada. Como há bastante volume em cima, o comprimento logo acima do joelho ajuda a equilibrar o visual.
A cantora Sophie Ellis Baxter desfila com look inspirado nos anos 1940 com a cintura bem marcada. Apesar de ter mais volume na parte de cima, o vestido pode ser usado por mulheres de seios grandes, pois é exatamente a sobra de tecido que não deixará a região evidente. Garanta apenas que o drapeado não fique esticado e que a silhueta esteja equilibrada. Mulheres de ombros largos e quadris estreitos não ficariam bem com o visual.
A atriz Minnie Driver cobriu demais em cima e deixou as pernas muito expostas. Parece que o vestido é de uma criança ou que encolheu, pois o caimento está estranho. Fora isso, o caimento no colo, ombros e seios está perfeito. Estampas, desde que não muito grandes e localizadas, são boas para disfarçar volumes do corpo, pois "bagunçam" o olhar.
A apresentadora Cheryl Cole foi vítima de uma situação bem possível para quem exagera no decote: seus protetores adesivos para esconder os bicos ficaram à mostra quando ela parou para ser fotografada. Um acontecimento assim anula qualquer esforço que ela tenha feito para parecer linda e glamourosa - de vestido Alexander McQueen - frente às câmeras. Não corra o mesmo risco
Ainda bem que a foto de Laura Bailey foi tirada de frente. Isso porque provavelmente seus seios estão totalmente à mostra já que o vestido está muito largo nela. Não é porque a roupa tem alças que não deve ter caimento perfeito no corpo. Fora isso, a saia está muito longa para sua altura e as meias-calça são totalmente dispensáveis, principalmente na cor preta.
Thandie Newton está bela no vestido Louis Vuitton, mas quem usa roupa assim precisa ter seios pequenos e muito firmes e ficar se certificando a todo o momento se nada além da conta está exposto. Quando escolher um look tão decotado assim, leve em conta se o efeito vale o esforço.
Os drapeados por toda a peça somados ao cinto deixaram Noomi Rapace como um bloco. A barra nas coxas ajuda a reforçar esse efeito. Além disso, o forro do vestido está aparecendo. No quesito decote, se a saia fosse solta e o cinto estivesse mais baixo, ela teria alongado a silhueta. Mulheres de seios muito grandes devem fugir de tantos drapeados combinados a tecidos brilhantes.
O estilo da brasileira Alice Dellal é exótico, portanto não é estranho ela aparecer de sutiã, hot pants e vestido rendado transparente. Mas para as simples mortais nada justifica sair de casa assim. É possível usar algo com certa transparência por cima, de preferência cobrindo totalmente regiões como o bumbum.
Não é preciso mais fazer o sutiã "desaparecer" sob a roupa. Ele pode ficar evidente como mostra Karen Gillan. O mais importante é que esteja no lugar - sirva bem nas costas e no bojo - e a roupa usada por cima seja adequada, com a camisa com leve transparência.
A modelo Helena Christensen está bela e bem vestida como sempre. Mas repare como o efeito drapeado que começa na gola aumentou seus seios, pequenos para sua silhueta. A região ganha ainda mais ênfase com as mangas com volume. Portanto, preste atenção a esses detalhes olhando o corpo como um todo em frente ao espelho.
Blake Lively sempre foi fã de um decote e já apareceu com alguns bem ousados. Esse do vestido da marca Emilio Pucci apesar de mais discreto não valorizou seu corpo. Seus seios parecem achatados, aspecto impossível de fugir quando se usa tops tipo faixa única. Além disso, o vestido em geral também não a deixou bonita
A maioria das mulheres é fã de um belo decote. Mas para ele funcionar, precisa ser bem pensado. Caso contrário, em vez de valorizar a silhueta, ele anula a elegância. Os muito exagerados também estão fora de questão, mesmo que o corpo seja espetacular. Isso porque dificilmente alguém conseguirá trocar duas palavras com você, pois todas as atenções estarão voltadas para os seios.
Cobrir a região totalmente, no entanto, também pede cuidados, pois um decote é bem-vindo principalmente no caso de mulheres com seios muito volumosos. Acredite: um recorte não muito pronunciado tem o poder de disfarçar a região e de alongar a silhueta em vez de "puxar" toda a atenção para essa parte do corpo, o que faz uma roupa que chega até o pescoço.
Confira na galeria acima as famosas que apostaram errado no decote e as que acertaram no modelito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário