sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Que tal ganhar 3 vales de U$ 30,00 em compras na Threadless


A Threadless é uma das marcas de camisetas (e outros mimos) mais descoladas do mundo. Eu sou louco por várias peças, mas até pouco tempo eles não tinham uma versão brasileira e Eu ficava só na vontade de comprar. Mas isso é passado e a Threadless já está disponível em português e com entrega para todo o Brasil. #Quem vai resistir? 

E o melhor: Agora tem ação promocional Über Fashion + Threadless.

Para participar do CONCURSO CULTURAL basta responder a seguinte pergunta: O QUE VOCÊ MAIS VALORIZA EM UMA T-SHIRT? - a resposta (máximo de 600 caracteres) você escreve nos comentários desse post aqui no blog. Além disso tem que estar seguindo os Twitters: @threadless_br e @uberfashion e/ou curtir a página no Facebook da Threadless Brasil. (pelo menos em uma das 2 redes sociais você precisa seguir a Threadless)

Algumas pessoas estõ com dificuldades de comentar aqui no blog, por isso podem comentar na foto da promoção na nossa fan page Über Fashion

O concurso vai de hoje (20/01) até domingo dia (29/01) e no dia 30/01 (segunda-feira) a gente vai divulgar as 3 melhores respostas e enviar por mensagem via Twitter o código do vale de US$ 30,00... Depois é só se jogar nas compras!

Enquanto isso, que tal conferir o site da marca e já ir escolhendo seus prêmios? Threadless

Über-sorte!
Fábio Monnerat

10 comentários:

  1. Super valorizo uma estampa que fale por si mesma, que cause impacto e me torne único.

    :)

    Adorei as T-shirts da Threadless.

    ResponderExcluir
  2. Ter o preço bacana da threadless ao ponto de comprar mais de 10 (sim, já fiz); ser boa o bastante pra contar sua história e ser incrivel de deixar todo mundo com inveja :)

    ResponderExcluir
  3. Toda o conforto, estilo e magia em estar usando algo que me completa!



    Abração! Rezando aqui pra ganhar hehee

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  4. Um tecido de qualidade com uma estampa legal num preço bacana!

    ResponderExcluir
  5. É claro que o tecido tem que ser de qualidade. Mas valorizo uma T-Shirt que diga: "Galera, cheguei!", e o outro lá no canto completa: "Arrasa, bee!".

    haha!

    ResponderExcluir
  6. O mais importante de uma t-shirt é a ideia que a camiseta representa e isso influência diretamente na pessoa que a veste, por que você é o que você veste, você é o você diz e você estará propaganda a ideia da camiseta, isso é o importante.

    ResponderExcluir
  7. Eu valorizo o estilo ou qualidade mas, isso tudo junto é o que há! E Über Fashion + Threadles "VAMOS COMBINAR NÉ!?" É TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  8. Uma T-shirt pra mim tem que ser de modo básico, simplesmente fantástica!

    Sou eu, @Bcbral hehe

    ResponderExcluir
  9. A relação de amizade e cumplicidade, meu estado de espírito demonstrado através de suas cores e códigos.

    Muito maneiro o Blog.
    @Estilo4u

    www.estilo4u.blogspot.com

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com