segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Revista Playboy inspira vitrine Marc Jacobs


 


A inclinação de Marc Jacobs por grandes orelhas de coelho, já mostrada na Louis Vuitton, atingiu outro nível agora. Seu mais recente trabalho envolve a revista Playboy, reconhecida mundialmente por seu logo engravatado.
 
O fruto mais inusitado desta parceria será exibido ao público até o dia 18 de fevereiro, em uma loja Marc by Marc Jacobs, na Bleecker Street, em Nova York. Trata-se de uma vitrine que une os estilos de ambos através de letras grandes e luminosas. O visual é complementado por duas coelinhas da Playboy, que vão tirar fotos com clientes.


Ainda serão vendidas 3 camisetas feitas pelo estilista e inspiradas pela revista de Hugh Hefner. Todo o dinheiro obtido com a venda dos modelos será revertido para o programa Designers Against Aids, que combate a doença com a ajuda de personalidades da moda.

 

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com