domingo, 13 de fevereiro de 2011

über-fofo: Uma "ladylike" no carnaval

pop flowerpom pom shoe clipstwo tone satin sashchiffon shoe clipscrystal bowtie shoe clips
 
Eu já falei sobre a Ban.Do aqui na matéria "It Girls - Acessórios para os cabelos", a marca é das amigas Jen e Jamie que começaram em casa mesmo fazendo belas peças para fazer as próprias cabeças e ganharam logo as dos amigos. Desde o início, em 2008, as duas conquistaram um pequeno império - pelo menos é assim que sentem. 
 
Para entrar no clima de carnaval, chique, nós escolhemos algumas peças que podem dar um plus na vida de quem adora pular o carnaval sem perder o estilo.

A marca é gringa, mas há possibilidade de entrega no mundo todo. A Ban.Do ainda não existe fisicamente, mas as amigas sonham com a lojinha em Los Angeles, onde moram e já tem um estúdio. Para ver mais peças e conhecer mais da história, acesse É de se inspirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com