A semana foi recheada de eventos de moda. Em Nova York, a revista Elle comemorou seu aniversário de 25 anos com festa em Nova York, e a revista Vogue realizou um coquetel para celebrar novos nomes da moda inglesa. Estilistas e modelos de peso desfilaram seus figurinos nas ocasiões e também em outras mostrando que não é porque trabalham no mundo da moda que entendem tudo sobre o assunto.
Entre as estilistas, a calça preta skinny usada com botas predominou enquanto as modelos preferiram os looks curtinhos, cheios de detalhes. Confira algumas das melhores e piores produções.
A modelo Georgia Jagger, filha do cantor Mick Jagger, escolheu um vestido vermelho com camadas e babados na saia. O modelo é chamativo e cheio de detalhes por si só e dispensa a sandália com estampa de pele de animal. Um escarpim nude teria sido melhor escolha.
A filha de Keith Richards, Alexandra Richards, também seguiu a carreira de modelo e escolheu um vestido que parece um conjunto de saia e blusa na cor branca e com partes transparentes que deixam barriga e colo à mostra. A roupa está no limite entre a ousadia e a deselegância. O que salvou Alexandra é que ela tem seios pequenos e parece ficar tudo no lugar, mesmo quando se movimenta. Mesmo assim algo mais simples seria melhor.
A top Lily Donaldson é a sétima modelo mais importante do mundo, mas não entra em rankings sobre elegância. O conjunto de couro estilo dominatrix é dispensável para todas. Ela bem que tentou ganhar ar mais comportado com o blazer e as meias, mas não resolveu. Um vestido preto justinho teria sido melhor escolha.
A estilista Rachel Roy gosta de brincar com as proporções e usa calça capri com paletó estilo boyfriend. É uma combinação perigosa, pois pode achatar a silhueta. Se quiser arriscar o look, faça como ela e use um escarpim de saltos. Quem precisar alongar as pernas pode investir num modelo nude.
A estilista Vera Wang apostou na combinação legging com camisetas sobrepostas. É um look jovem e informal e não fica bem para todas as mulheres, principalmente se combinado com as botas de bico arredondado, que podem achatar a silhueta. Nela, a roupa funcionou, pois seu estilo é moderno e seu corpo, bem magro. Vera sofisticou o visual com o colar de correntes largas.
Certa dose de extravagância é permitida aos estilistas, como mostra a inglesa Louise Gray. As meias coloridas até deram graça ao tailleur roxo, no mesmo tom da sandália. Ela poderia, no entanto, ter dispensado o enfeite na cabeça, pois já há muita informação na roupa. E mais: não parece a personagem Emilia?
A estilista Catherine Malandrino não só escolheu uma calça de couro, como uma de efeito croco. E ainda usa casaco do mesmo material com franjas e botas com estampa de pele de onça. Apesar de o resultado estar bom nela, não copie o look, pois as chances de erro são quase que de 100%
Fonte:TerraModa
Nenhum comentário:
Postar um comentário