sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Como serão as flores do verão 2010/11

Flores não são novidade no verão, mas a cada estação aumenta o desafio de inovar as estampas com esta temática. Nesta seleção, confira propostas para a temporada de verão 2010/11:


Tecidos com gramaturas mais leves e construções elaboradas ganham estampa de pequenas flores no estande da Doptex, em referência ao estilo Liberty. Miroglio seguiu pelo mesmo caminho, que já é tendência confirmada para a temporada, com grande oferta de estampas em algodão, viscose, poliéster e seda. Já a mineira Horizonte Têxtil apresentou flores na coleção Interage Print, que permite o desbote da peça, deixando o produto com visual vintage.



Abest, Santanense e Ilay Tekstil propõem versões mais coloridas e com desenhos maiores. A Associação Brasileira de Estilistas mistura cores frias e quentes, em tonalidades vivas e contrastantes, inclusive com flores em relevo. A 2ª apresenta cartela de cores composta por 36 tons reativos, 32 desbotáveis e 8 da linha duo, que tem dupla-face em diferentes tonalidades e mistura florais com personagens infantis. E, pela 1ª vez no Brasil, a Ilay destaca maxi florais com efeitos manchado e tie-dye.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=81728

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com

Follow by Email