terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

'Vida longa a McQueen' diz cartaz exibido na NYFW



nyfw-betsey-johnson-mcqueen-tribute

A estilista Betsey Johnson fez uma homenagem ao estilista inglês Alexander McQueen, morto na semana passada, no seu desfile na Semana de Moda de Nova York. Uma das modelos entrou com um cartaz que dizia: "Long Live McQueen" e usava uma referência à maquiagem apresentada na coleção de inverno 2010 de McQueen, na Semana de Moda de Paris.

"Essa crise econômica não é culpa minha", disse McQueen antes do desfile que aconteceu no início do ano passado. "Eu tenho que ser quem eu sou. Isso é difícil. É o velho McQueen, o McQueen agressivo. Nos negócios você tem que ser agressivo e ter sentimentos agressivos". Depois do desfile, Miranda Almonda, editora da Vogue inglesa disse: "Esse desfile me faz ter fé novamente na moda". 

 
Fonte:http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI4267886-EI1119,00-Vida+longa+a+McQueen+diz+cartaz+exibido+na+NYFW.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com