quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Roupas têm mochila acoplada

Peças híbridas não são novidade na moda e, conforme a tecnologia permite fusões inovadoras que ultrapassem a etapa conceitual, estas ficam cada vez mais frequentes.  A seguir, confira 2 modelos de mochilas que foram unidas com o vestuário:


Juntas, as marcas Whiz Limited e Bullet fundiram duas peças que, separadas, já são conhecidas por seus múltiplos bolsos. As alças da mochila foram substituídas por coletes de fotográfo. O resultado desta fusão são mais de 15 compartimentos, a maioria com fechamento por zíper.

inglesa H. by Harris criou uma peça invernal ao unir jaqueta com capuz e mochila. As peças são destacáveis, em matelasê com 2 tamanhos de losangos, e receberam o mesmo tom de azul. Repare que as alças ficam expostas quando a mochila e a jaqueta estão unidas, criando um efeito inusitado para quem olha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com