quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os tênis da Jimmy Choo

A Jimmy Choo desce um pouco mais do salto para criar uma coleção fora do padrão. A marca, que já fez uma parceria com a Ugg Boots, tem agora a própria linha de tênis. Os modelos variam entre o básico de cano alto até aqueles feitos com pele de jacaré. Ah, e estão disponíveis apenas nas lojas da Jimmy Choo.

4 comentários:

  1. eu quero???? só iso só, qro muuuuuuito! troco meus converses por um desses facil!

    ResponderExcluir
  2. G,

    a Couthe que faz umas bolsas incríveis aqui em Friburgo, está com uma linha d tênis bacanérrimos, bem ao estilo desses, só que com um preço bem mais camarada. Aguarde que vai valer a pena!

    Obrigado pela visita,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir
  3. Meu querido, voce pode me dizer onde encontrar uma loja da JIMMY CHOO, aqui no Estado do Rio de Janeiro. Moro na cidade de Sao Goncalo e gostaria de uma indicacao sua.
    Um grande abraco
    Sonia Carneiro

    ResponderExcluir
  4. Sonia,

    até onde sei, não há nenhuma loja no Rio que venda Jimmy Choo, mas posso estar enganado. Quem vendo com certeza é a DASLU.

    Uma vez li que no Espaço Lundgren ia vender a marca, mas ñ tenho certeza, mas vele conferir pq a loja é linda e tem cada peça incrível.

    Beijos,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com