quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Concurso escolhe vestido para Oscar

A premiação de cinema mais importante do mundo está convidando o público a escolher a roupa de uma das assistentes que entregam estatuetas aos premiados. Chamado de "Oscars Design Challenge", o concurso conta com a participação de 9 estilistas iniciantes, que concorrem à possibilidade de um de seus vestidos serem usados na noite do Oscar.

Na última terça-feira, dia 23, os modelos foram apresentados em um desfile restrito a jornalistas e convidados. Entre os estilistas, está a brasileira Fernanda Carneiro, radicada em Los Angeles há 8 anos. Ela criou um vestido preto de chiffon e o combinou com cinto, colar, bracelete e brincos de diamante de Martin Katz. Os outros concorrentes são Elda de La Rosa, de Chicago; Ivy Higa e Kelsy Zimba, de Nova York; Rania Salibi, de Phoenix; Oday Shakar, Hong Phong, Ari Sheuhmelian e Oliver Tolentino, de Los Angeles.
Você confere todos os looks a seguir e pode votar no site oficial do evento. A 82ª cerimônia do Oscar será realizada no dia 7 de março, no Teatro Kodak, em Los Angeles.

Em tons clássicos e com poucos detalhes, os modelos de Fernanda Carneiro, Ivy Higa e Phong Hong apostam na discrição.

Os vestidos de Ari Sheuhmelian, Elda de La Rosa e Oliver Tolentino apresentaram texturas variadas como diferencial.

Mais ousados, Kelsy Zimba, Oday Shakar e Rania Salibi levaram à passarela decotes, tecidos e brilhos diversificados

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=82556

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com