sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Alexander McQueen para Puma têm nova proposta



Com a morte de Alexander McQueen, o grupo francês PPR (Pinault-Printemps Redoute) pronunciou que a marca vai continuar. Já parceiros como Puma revelam que ainda não têm um comunicado oficial. "A Puma sentiu muito ao saber do falecimento do amigo de longa data e parceiro. A colaboração começou em 2006 e tem sido uma fonte de imenso valor para nossa corporação. Sua marca no universo da moda é muito respeitada e sua visão criativa será muito sentida".

Por outro lado, enquanto lojas oficiais online da Alexander McQueen para Puma liquidam peças nos Estados Unidos  e na Europa, tem estudante norte-americano que usa a parceria como case interessante de faculdade.

Navegando pelo coroflot.com, que traz portfólios, conhecemos Ashley Payne, designer sênior do College for Creative Studies, que propõe uma bota com conotação motociclista. A ideia seria um calçado 3 em 1 e vai ao encontro da linha Alexander McQueen para Puma que afirma ter "ultrapassado os limites tradicionais do esporte, testando os limites de forma, função e design".

Quem sabe Puma não se interessa? Conheça mais o trabalho de Ashley Payne em www.coroflot.com/namsjjd

Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=82423

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com