sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Stella McCartney e C&A em 2011

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A gente está über-adorando e imaginando as filas...

Pela primeira vez na história do País, uma grande marca internacional faz parceria com uma fast-fashion para o lançamento de uma coleção exclusiva. Stella McCartney e C&A acabam de confirmar os rumores que já pairavam há alguns meses sobre os ares fashion: a estilista criou uma coleção com seus modelos clássicos preferidos aperfeiçoados ao biotipo da mulher brasileira. Em março, as peças chegarão a 40 lojas das mais de 180 que a marca possui no Brasil.

As criações  da estilista para a colaboração são ecologicamente corretas e a maioria das peças foram feitas com tecidos 100% naturais. A campanha publicitária, com anúncios para veículos impressos e TV, acaba de ser concluída em Londres. A garota-propaganda será a modelo húngara Barbara Palvin, 48ª melhor do mundo segundo o ranking da Models.com.

Estamos ansiosos para conferir as roupas e ver se correspondem às expectativas, que são altas! Afinal, esta colaboração é importantíssima para firmar, de uma vez por todas, a importância do Brasil na moda mundial - no caso, especialmente aquela moda que já vem pronta para usar.

Fonte:Estadão

2 comentários:

  1. Tambem to louca pra ver...
    Ela é linda!

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  2. Daisy,

    só espero que a C&A faça uma quantidade razoável de roupas, pois acho que a "briga" por uma peça será gigante...

    Beijos,

    Fábio Monnerat

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