A gente está über-adorando e imaginando as filas...
Pela primeira vez na história do País, uma grande marca internacional faz parceria com uma fast-fashion para o lançamento de uma coleção exclusiva. Stella McCartney e C&A acabam de confirmar os rumores que já pairavam há alguns meses sobre os ares fashion: a estilista criou uma coleção com seus modelos clássicos preferidos aperfeiçoados ao biotipo da mulher brasileira. Em março, as peças chegarão a 40 lojas das mais de 180 que a marca possui no Brasil.
As criações da estilista para a colaboração são ecologicamente corretas e a maioria das peças foram feitas com tecidos 100% naturais. A campanha publicitária, com anúncios para veículos impressos e TV, acaba de ser concluída em Londres. A garota-propaganda será a modelo húngara Barbara Palvin, 48ª melhor do mundo segundo o ranking da Models.com.
Estamos ansiosos para conferir as roupas e ver se correspondem às expectativas, que são altas! Afinal, esta colaboração é importantíssima para firmar, de uma vez por todas, a importância do Brasil na moda mundial - no caso, especialmente aquela moda que já vem pronta para usar.
Fonte:Estadão
Tambem to louca pra ver...
ResponderExcluirEla é linda!
Daisy,
ResponderExcluirsó espero que a C&A faça uma quantidade razoável de roupas, pois acho que a "briga" por uma peça será gigante...
Beijos,
Fábio Monnerat