Em nenhum outro lugar do mundo a expressão "banho de loja" ficaria mais adequada do que na mais nova Hermès, na França. Feita em uma piscina histórica de Paris criada em meados dos anos 1930 e muito popular nas décadas seguintes, o estabelecimento é bem diferente dos demais da grife.
Os elementos mais chamativos da loja são grandes estruturas, que parecem feitas em madeira e, além de decoração, servem como divisórias. Ao optar por não interferir na estrutura original do prédio secular, a Hermès encontrou nestas estruturas a forma de conferir movimento e fluidez ao ambiente.
Toda a decoração a do espaço e disposição de roupas, acessórios e bolsas foi pensada para imitar o efeito da água, com muita leveza e movimento. O piso da loja também chama atenção, pelo material e aspecto atípico para lojas de moda.
A luz natural, que entra através de 3 grandes claraboias, foi bastante aproveitada no espaço. Branco, tons claros de marrom e inserções pontuais de dourado são as cores predominantes no ambiente. Segundo a equipe que trabalhou no projeto, o maior desafio foi pensar o tempo todo em metros cúbicos, e não quadrados.
Fonte:UseFashion
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