Se já é difícil escolher um look para um evento, imagine quando a ocasião é justamente uma premiação de moda. No 7º Hollywood Style Awards, realizado em Los Angeles nesta semana, as produções privilegiaram brilhos e volumes, a maioria em tons sóbrios ou metalizados.
O preto foi a cor preferida da noite, mas o branco, que vem ganhando espaço nos tapetes vermelhos, também foi destaque. Os melhores looks primaram pela simplicidade, como o vestido tipo camiseta com saia longa usado pela atriz Kate Bosworth. Já as convidadas que quiseram ousar, erraram, como as atrizes Ângela Lindvall e Kaley Cuoco.
A atriz mexicana Ana de La Reguera usa vestido preto com ombro só e volume, fenda e cinto. Ela poderia ter dispensado o cinto e escolhido apenas um dos detalhes: ou o ombro marcado ou a fenda. Quando se escolhe roupas com assimetrias ou recortes é preciso cuidado para não exagerar
O tubinho metalizado usado pela atriz Victoria Justice, apesar de justo e curto, está correto no corpo dela, pois não aperta e nem revela demais. A faixa que sai dos ombros ajuda a dar mais movimento ao visual.
A atriz Ashley Bell escolheu modelo prateado e com saia ampla e com pregas. O ideal é optar por apenas uma das coisas. O brilho já dá mais volume ao corpo e somado a largas pregas o deixam ainda maior.
O look da atriz Mena Suvari é básico, mas tem elementos que o deixam sofisticado para uma festa, como o decote e a faixa larga de material com leve brilho. O único detalhe é que ela poderia ter usado um escarpim em tom nude para alongar suas pernas, já que a saia está na altura dos joelhos e as sandálias chegam até os tornozelos, o que a deixou com a silhueta achatada.
A atriz Zooey Deschanel foi na direção contrária das demais convidadas, mas errou. O vestido reto de decote quadrado tem ar muito formal e parece mais adequado para o trabalho ou coquetel. Se ela tivesse saído do escritório e ido a uma festa, o ideal seria ter usado acessórios luxuosos, dispensado as meias e colocado sandálias poderosas.
Figurinista da série Glee, Lou Eyrich, escolheu calça que lembra as bombachas (calças típicas abotoadas no tornozelo, usada pelos gaúchos) e blusa soltinha com leve transparência. Apesar de bem marcantes, as peças caíram bem nela e o look teria sido interessante se tivesse dispensado o colar e o chapeuzinho.
A atriz Emily Blunt conseguiu ser excêntrica na medida certa. Os grandes laços na gola se harmonizam com o vestido da marca Roksanda Ilincic, levemente estruturado e com ombros marcados. Como o look é todo preto, ela usa o mesmo detalhe nas sandálias.
A atriz Angela Lindvall exagerou. Muitas mulheres acham que precisam escolher roupas excêntricas para se destacar e o que conseguem é apenas figurar em lista das malvestidas. O vestido só faz sentido num desfile de escola de samba.
A atriz Kaley Cuoco, da série The Big Bang Theory, escolheu um longo todo cravejado com ombro só e manga volumosa. O resultado está longe de ser glamouroso e mais parece que ela foi pega numa rede de pesca.
A atriz Katie Cassidy, atualmente na série Gossip Girl, usou transparência de maneira ousada, mas ainda chique, escolhendo modelo do estilista Georges Chakra. Parece que ela está mostrando muito, mas não está.
A atriz Camilla Belle também apostou no branco num modelo mais formal. O detalhe que parece uma echarpe presa pelo cinto ajudou a sofisticar o visual e ainda é ideal para alongar a silhueta, pois cria uma linha vertical ao longo do corpo.
Kate Bosworth tem apostado em vestidos que se parecem com camiseta combinada como saia, como o look da Jil Sander. Moderno e chique, precisa ter caimento perfeito, para não parecer desleixado. E como a parte de cima é reta, precisa de lingerie adequada, que não marque a pele ou as formas sob o tecido.
Fonte:TerraModa
Nenhum comentário:
Postar um comentário