Rede varejista norte-americana, JCPenney possui uma ampla atuação nas mídias sociais. A página oficial da marca no Facebook é um canal de comunicação direta com o consumidor final e já alcança mais de 1 milhão de fãs. Aproveitando esta ferramenta, a empresa lança a nova tendência para e-commerce, um aplicativo de venda diretamente no Facebook.
O cliente poderá fazer suas compras inteiramente dentro da rede social. O perfil é criado automaticamente a partir da permissão do usuário. No aplicativo, de interface simples e intuitiva, é possível "curtir" produtos, compartilhar looks, além de análisar e comparar peças.
Ferramenta agrada público e mídia especializada
A inovação agradou ao público, principalmente o feminino, motivado pelo conforto na hora das compras de final de ano. Uma compradora de Zion Grove, nos Estados Unidos, revelou, no mural da marca, que fez praticamente todas suas compras de natal através da página e que está muito satisfeita com o resultado.
O site de tendências PSFK avalia que a ação é muito lógica, pois visa atender o público potencial de mais de 500 milhões de cadastrados no Facebook.
Fonte:UseFashion
Nenhum comentário:
Postar um comentário