quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Facebook recebe e-commerce inédito

Rede varejista norte-americana, JCPenney possui uma ampla atuação nas mídias sociais. A página oficial da marca no Facebook é um canal de comunicação direta com o consumidor final e já alcança mais de 1 milhão de fãs. Aproveitando esta ferramenta, a empresa lança  a nova tendência para e-commerce, um aplicativo de venda diretamente no Facebook.

  

O cliente poderá fazer suas compras inteiramente dentro da rede social. O perfil é criado automaticamente a partir da permissão do usuário. No aplicativo, de interface simples e intuitiva, é possível "curtir" produtos, compartilhar looks, além de análisar e comparar peças.

Ferramenta agrada público e mídia especializada

A inovação agradou ao público, principalmente o feminino, motivado pelo conforto na hora das compras de final de ano. Uma compradora de Zion Grove, nos Estados Unidos, revelou, no mural da marca, que fez praticamente todas suas compras de natal através da página e que está muito satisfeita com o resultado.

O site de tendências PSFK avalia que a ação é muito lógica, pois visa atender o público potencial de mais de 500 milhões de cadastrados no Facebook.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com