segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O making of de Raquel Zimmermann para Vogue


Mês passado a gente já havia mostrado a capa da edição da Vogue Brasil com a super Raquel Zimmermann, agora você acompanha o ótimo e imperdível making of. A top que é fashion icon no Models.com arassa e mostra o motivo de ser uma das modelos mais requisitadas do planeta.

Clicada por Henrique Gendre, com edição de moda de Luis Fiod (Mint), a top se desdobrou em oito looks com uma energia impressionante. Ao seu lado, a inseparável agente Laura Vieira (Ford Models) cuidava de todos os detalhes de sua rápida passagem pelo Brasil. Além do ensaio exclusivo, Raquel incorpora uma dama de negro em editorial internacional, clicado por Mario Sorrenti, e figura entre as tops da década, na matéria Balanço Fashion. Traduzindo: Raquel we love you! 

Fonte:GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com