segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

As árvores de natal da Chanel, Dior, LV e muito mais

O ano de 2010 marca o 15º aniversário da Les Sapins de Noël des Créateurs, instituição que arrecada fundos para entidades carentes perto do Natal com a ajuda de grandes grifes de moda. O projeto começou com pinheiros natalinos mais tradicionais, mas agora as marcas abusam da criatividade em suas releituras.

    

Louis Vuitton recriou um típico enfeite natalino com uma redoma de vidro, enquanto Chanel apostou em uma versão branca, repleta de neve, e Jean Paul Gaultier criou um modelo todo verde. Referenciar o varejo foi a opção da Dior, que fez isso com uma grande sacola vazada repleta de enfeites.

   

H&M utilizou um manequim como árvore de Natal, ao contrário de Sonia Rykiel, que criou coloridos bichos de pelúcia para formar sua composição. Blind Adam e Damien Da Rocha propõem modelos mais ousados, o 1º com um pinheiro de fitas e o 2º brincando com volumes em sua criação.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com