segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

LV em "um monograma pra chamar de seu"

 
 
Monograma da Louis Vuitton é LV, certo? Bem, não só. Pode ser DF, ou SJ, ou ainda BB…depende das letras com que começam seu nome e sobrenome. O serviço Mon Monogram, que a tradicional Maison francesa oferece agora a seus clientes, permite a cada um a possibilidade de ter uma Vuitton personalizada. E sem sair de casa.

Daisy Lowe, Katie Holmes e Sienna Miller já fizeram. Para ter a sua, basta acessar o site e escolher entre os modelos de bolsa Speedy e Neverfull ou as malas Keepall e Pégase, em qualquer tamanho, e acrescentar a elas listras coloridas e suas iniciais. É uma grande e divertida brincadeira deluxe, no fundo.
Dá para brincar com a posição das listras, escolher entre 17 cores, acrescentar algo entre as iniciais, enfim, são 200 milhões de possibilidades para cada peça. Quer experimentar? Clica aqui.


Eu já fiz a minha, tudo bem que não comprei, mas deu pra sentir como é ter uma LV com minhas iniciais.

Fonte:GNT

2 comentários:

  1. Quero uma YA agora rsrsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ygor querido,

    fica muito bacana, não amo as malas da LV, mas essa muito me interessa.

    Abraços,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com