sábado, 18 de dezembro de 2010

Carmim tenta fazer um vídeo viral, mas...


A Carmim é uma das marcas que mais aposta em sua loja virtual, para o fim de ano ela acaba de lançar sua primeira campanha  viral. A história  tenta ser bem humorada  (mas não consegue) mostrando o namoro de um jovem casal, que começa a se despir e cada peça de roupa tirada e atirada aleatoriamente, bate no notebook, que responde com uma mensagem de “compra efetuada”. Ao amanhecer, a campainha toca e ao abrir a porta, o casal recebe muitas caixas de presentes da Carmim... Achamos tudo muito fraco, acho que esse viral não vai pegar.  

A Carmim vai ter que entender que viral precisa ser despretensioso e conquistar as pessoas para que elas comecem a mandá-lo para seus amigos, mas esse vídeo foi totalmente pensado.. Nem poderia ser chamado de viral.
 
Nada contra a Carmim, muito pelo contrário, eu adoro e tenho muitas coisas, mas esse vídeo não está com nada.

Fábio Monnerat 

2 comentários:

  1. Discordo de sua opinião.

    Achei mto bom! Criativo e inovador, com bom humor e sacada.

    Massss, respeito sua visão. Cada um tem a sua opinião né!?
    =)

    Bjin =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia,

    claro, opinião é algo bem pessoal mesmo. Por isso continuo achando o trabalho bem amador, a ideia até não é ruim, mas a execução ficou pobre.

    Beijos e obrigado!

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com