segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Top 5: produtos-hit de 2010


1. Sapato oxford: tipicamente masculino, o calçado já vinha há algumas temporadas ganhando seu espaço com o público feminino. Em 2010, conquistou os pés das antenadas e agora surge em variações mais comerciais. Para o verão 2010/11, muitas marcas apresentam suas propostas com estampas coloridas, como liberty ou animal print.

2. Roupas em cor neon: para essa categoria, são muitos representantes, desde tops até as famosas calças coloridas. As cores fortes fizeram contraponto aos tons nude, que também pontuam as coleções desde o ano passado. Dessa tendência bem vibrante, nem os calçados escaparam.


3. Esmaltes: eles viraram febre em 2010. Tudo começou quando algumas blogueiras divulgaram em massa o esmalte Jade, da Chanel, em meados de 2009. De lá para cá, a atenção para as unhas só aumentou. E a união disso com a moda foi tanta que grifes como a Arezzo lançaram suas coleções, e marcas como a Risqué fizeram parceria com estilistas.

4. Legging cirê: talvez alguém pudesse pensar que uma legging de tecido brilhoso demorasse a conquistar as ruas. Principalmente em plena luz do dia. Mas não foi isso que aconteceu. Pouco tempo depois de ganhar o exterior, essas calças já apareciam até nas lojas mais populares do Brasil.

5. Camisa jeans: com a valorização do look jeans total (que ainda segue por algum tempo), as camisas em denim tiveram um revival e ganharam muitos guarda-roupas por aí. As principais apostas para o verão são as combinações da peça com saias românticas, de tule ou renda, ou ainda com leggings, inclusive a cirê.
 
Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com