segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os 3 modelos de óculos que você precisa ter no verão

Não há nada mais gostoso que um verão com muito sol, praia e calor. Mas os queridos raios solares podem se transformar em verdadeiros vilões, pois a exposição excessiva faz muito mal à retina. E, por incrivel que pareça, cuidar das pupilas é muito fácil: basta usar óculos de sol. A alternativa traz estilo para sua produção, além de ser saudável.

Com a estação em que o céu brilha muito, os lançamentos de óculos de sol começam a aparecer nas lojas pelo Brasil. Tendências e mais tendências invadem as ruas e praias do país. Para que você conheça os novos modelos, selecionamos alguns que vão arrasar em 2011. Confira:

Os óculos oversized reinam há várias estações, não só no Brasil como no mundo. E ainda valerá para o próximo verão. Mas a tendência que tem ganhado força são os óculos de estilo vintage. Por exemplo, os de lentes arredondadas. Você com certeza se lembra desse modelo, que foi eternizado no rosto de John Lennon na década de 1970. A novidade é que o sucesso ganhou releituras de grifes como Giorgio Armani, Balenciaga, Chanel, Yves Saint Laurent e Marc Jacobs.


Outro óculos que vem como tendência é a armação gatinho, que fez muito sucesso no verão americano com a cantora Lady Gaga. O acessório representa o ideal de feminilidade e delicadeza, também muito usado por Audrey Hepburn e Marilyn Monroe. Várias marcas, como Tom Ford, Prada, Alexander Wang e Louis Vuitton já lançaram modelos que vão fazer a cabeça de muitas mulheres.


O Ray Ban Wayfarer pode ter a popularidade ameaçada por esses clássicos que foram desfilados por ícones de décadas passadas. Para o verão 2011, todos os óculos vão ganhar cores, que serão retomadas nas armações ou nas lentes degradê, aproveitando o frescor da estação, que permite exageros.

Mas o importante é escolher produtos de qualidade, pois acima do glamour e estilo agregados ao item a proteção é algo significante. Vale a pena ver os óculos como um investimento. Escolher um modelo com proteção contra raios UV faz toda a diferença na hora de curtir o sol. 

Fonte:PortalOnne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com