Prada inova a forma de produzir suas peças, já que atualmente produtos de fabricação em massa têm pouca relação com seus países de origem. A ideia da grife italiana foi ir além das práticas da globalização e dar atenção às formas tradicionais de artesanato de regiões distintas.
Com essa nova fórmula, surgiu a série de produtos locais com rotulagem especial denominada "Made in", que divulga a origem de cada peça. Os produtos utilizam materiais e técnicas de fabricação de diferentes lugares e trazem construções genuínas de cada local, devendo chegar às vitrines em 2011.
Com essa nova fórmula, surgiu a série de produtos locais com rotulagem especial denominada "Made in", que divulga a origem de cada peça. Os produtos utilizam materiais e técnicas de fabricação de diferentes lugares e trazem construções genuínas de cada local, devendo chegar às vitrines em 2011.
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Entre as rotulagens estão Made in Escócia, que trará kilts de lã tartã, usando fabricação e técnicas tradicionais de tecelagem; Made in Índia, apresentando roupas, sapatilhas, sandálias e bolsas de tecido artesanal a partir de oficinas especializadas em Chikan, uma das mais antigas do bordado indiano; Made in Japão, com uma série de tem 4 variedades de jeans e 7 diferentes lavagens; e Made in Perú, com uma linha de malhas de lã de alpaca.
Fonte:UseFashion
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