domingo, 17 de outubro de 2010

Über-homem: como escolher o relógio perfeito




Criado há quase 200 anos, o relógio de pulso é muito admirado pela maioria dos homens. Ele deixou de ser apenas mais um acessório para checar as horas, e se tornou um objeto que transmite classe e elegância. São inúmeros modelos existentes, com características, preços e estilos distintos. Um acessório que definitivamente vem se tornando fator determinante na hora de montar um look.

Apesar do grande número de opções e a aparente facilidade na hora de adquiri-lo, alguns cuidados devem ser levados em conta. Sendo assim, algumas dicas irão lhe ajudar a não errar na escolha do relógio perfeito. Confira:

Estilo próprioNa hora de ir atrás do relógio dos seus sonhos, é sempre importante levar em conta o seu estilo próprio, independente da tendência. Não adianta você comprar um relógio esportivo que está super na moda, se você é um cara que não faz esse estilo. Não ficaria nada bem no seu pulso!

Personalidade e status


É sempre bom lembrar que o relógio representa seu status e quem você é! Portanto, sempre leve em conta a sua personalidade quando for comprar o seu, afinal, o relógio é um fator determinante na composição do visual. Em relação ao status, não é novidade para ninguém que o acessório traz destaque, e acaba se tornando um diferencial de moda.

Necessidade

Ao ir fazer a aquisição de um relógio, analise a sua necessidade. Para que fins você quer comprar um? Para sair, trabalhar ou caminhar? A dica é que você sempre veja um modelo que possa corresponder aquilo que você está procurando.

Funcionalidade

Os modelos com maior número de funções sempre apresentam um ar mais esportivo, causando a impressão de você ser um adepto deste estilo, mesmo não sendo.

Tamanho

O tamanho do relógio conta muito. Quanto maior melhor? Mais bonito? Não, nem sempre. É bom adequar o tamanho do acessório a você, ao tamanho do seu pulso, ao seu tamanho, etc. Um relógio grande no pulso de uma pessoa pequena não cairia muito bem, ou vice-versa.

Clássicos

Se você tem medo de errar na escolha do seu relógio, nada melhor do que recorrer aos modelos clássicos. Eles são sempre bem-vindos por serem bonitos e práticos. Combinam quase sempre com a maioria das pessoas.

Unissex

Os modelos unissex vem ganhando cada vez mais espaço entre os relógios. Com design mais jovem e materiais convencionais, os modelos unissex são também ótimas escolhas para os indecisos.

Gostou? Já sabe como escolher o relógio perfeito para você? Então corra até a joalheria mais próxima e adquira já o seu!

Eu tenho uns 5 e adoro relógio...

Fábio Monnerat


Fonte:PortalONNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com