segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Roupas sustentáveis para malhar

 
 
Há quem pense que para se vestir bem é preciso gastar muito dinheiro com peças esportivas em grandes lojas do ramo. Mas, dá para estar bonita e adequada apenas com o que você tem no guarda-roupa.

Dpois de organizar o armário e separar suas roupas, veja o que pode integrar o seu look. Opte por camiss mais folgadas e com tecido que permite a respiração da pele. Se você é fã de futebol, por que não ir para a academia com a camiseta do seu time? Esse tipo de tecido foi confeccionado pensando exatamente na diminuição do esforço para as pessoas que precisam correr, pular e se exercitar.
 
Se você não tem uma camiseta com este tecido, pode optar por uma peça que não usa mais. Uma boa dica é cortar as mangas, para permitir uma maior circulação de ar.
 
 
Na falta de roupas sustentáveis para malhar no mercado, a Adidas lançou uma coleção verde assinada por Stella Maccartney. Além de tênis, camisetas, moletons, a linha tem calças próprias para os dias de exercício feitas com Tencel (tecido feito a partir de madeira de eucalipto, produzida e certificada pelo Forest Steward Council). Além disso, os calçados são feitos de lona natural, tecidos reciclados e polpa de madeira que transmitem conforto, bom gosto e conscientização ambiental.

E não se esqueça de levar uma garrafinha reutilizável de água dentro da sua eco-bag, para os momentos de calor. Então, aproveite o feriado e saia para correr e se exercitar!
 
Fonte:http://www.ecodesenvolvimento.org.br/noticias/conheca-as-roupas-sustentaveis-para-malhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com