Realizadas entre setembro e outubro, as principais semanas de moda internacionais já apontam as principais novidades para o verão 2011/12. Dentre tantas propostas, algumas sempre chamam mais atenção. É o caso das bolsas estampadas, que não têm como passarem despercebidas.
Em Nova York, Z by Zac Posen investiu nos motivos pop com desenhos de rostos femininos em cores fortes. Diane Von Furstenberg optou por estampas gráficas que, acompanhadas das alças de cordas, deram um toque mais natural para a peça. Também com grafismos, mas em uma proposta bem mais descontraída, PPQ, de Londres, apresentou uma versão de bolsa mais quadrada, quase uma malinha.
Em Milão, Blumarine investiu no clássico animal print, mas apostando nas cores inusitadas, com o fundo azul-celeste. Aplicou também franjas, dando um toque étnico-pop na composição. Dolce & Gabbana trouxe referências campestres com os florais e o xadrez.
Versus seguiu proposta semelhante, com mix de florais em tonalidades distintas. O destaque dessa bolsa é o uso de bostoques na borda feita em couro. Já a Fendi apresentou versão com listras largas e bem coloridas, em tons de azul e laranja. Em Paris, Christian Dior elegeu o tie-dye em tons de azul e branco, em uma proposta hippie-chic, bem de acordo com o verão.
Fonte:UseFashion
Nenhum comentário:
Postar um comentário