Oque um bom programa de gerenciamento de marca pode fazer por uma empresa? As Havaianas são a prova viva de que uma boa estratégia pode elevar o status de um produto e reinventar a sua categoria, foi assim que as nossas velhas conhecidas, ganharam o mundo. Hoje elas são encontradas na Saks Fifth Avenue de Nova York, Selfridge's de Londres e a Galerie Lafayette de Paris e estão nos pés de Nicole Kidman, Naomi Campbell e a princesa Stéphanie de Mônico.
Mas a pauta de hoje não é sobre a história das Havaianas, mas sim sobre uma parceria luxuosa feita com Fred Pinel da grife francesa de bolsas e acessórios Pinel & Pinel. Foram desenvolvidos dois modelos, a primeira foi feita com uma palmilha de pele de cordeiro e tiras em couro de crocodilo.
A segunda opção (essa sim, tem cara de Havaianas) possuem as famosas palmilhas de borracha e as tiras em couro de crocodilo, nas duas opções as cores são: branco, preto, azul, vermelho e roxo. Esta edição já esta disponível na França e está sendo vendida por € 450 (cerca de R$ 1057,00) e é considerada a mais cara já assinada pela Havaianas.
Conheça mais sobre a Pinel & Pinel na matéria que fizemos sobre a marca.
Fonte:http://marketingnaweb2009.blogspot.com/2010/10/havaianas-by-pinel-pinel.html
Fonte:http://marketingnaweb2009.blogspot.com/2010/10/havaianas-by-pinel-pinel.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário