quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Gap volta atrás em mudança de logo


"Ok! Ouvimos alto e claro que vocês não gostam do novo logotipo. Aprendemos muito com os comentários. Só queremos o que é melhor para a marca e nossos clientes. Então, estamos trazendo de volta a Blue Box." Este foi o comunicado oficial da Gap em sua página no Facebook, que atendeu aos pedidos de seu público e voltou atrás na mudança do logotipo.

Presidente da marca admite erro

Conforme antecipamos na matéria "Gap muda logo, mas pede ideias no Facebook", a renovação iniciou sem ser definitiva, já que houve imensa repercussão negativa nas mídias sociais. A marca ainda tentou um projeto de crowdsourcing, pedindo que fossem enviadas sugestões de projeto. Mas, em vista da última divulgação, sem sucesso.

"Ouvimos todos esses comentários... Vimos expressarem a paixão que têm por nossa logo, e que a querem de volta. Portanto, tomamos a decisão de a recuperar em todas as redes" disse Marka Hansen, presidente da Gap.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com