quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Annick Goutal - Exclusive Scent


Uma viagem sensorial que desperta identificação e emoções profundas. É essa a sensação que se tem ao usar um dos famosos perfumes Annick Goutal. Há quase 30 anos a marca é a preferida de personalidades como Caroline de Monaco, Catherine Deneuve, Nicole Kidman, Leonardo di Caprio e Tom Cruise. Especialistas dizem que, além de serem exclusivas e únicas, as fragrâncias de Annick Goutal ainda tem o poder de alterar nosso humor positivamente.

Antes de se tornar uma das mais renomadas perfumistas do mundo, a francesa Annick Goutal foi pianista e seguiu a carreira de modelo. Depois de uma visita à cidade de Grasse, na França, considerada o berço da perfumaria internacional, ela descobriu um talento para criar fragrâncias, e decidiu apostar nessa carreira abrindo uma pequena boutique na Rue de Bellechasse, Paris, em 1981. Em poucos anos ela se tornou a preferida de celebridades e personalidades com seus perfumes únicos.

O segredo da perfumista estava em seu talento para transformar emoções em fragrâncias. Cada criação única representa um momento de felicidade, uma emoção preciosa ou uma memória poderosa conectada a um evento significante ou a alguém amado da vida de Annick. Ela criou cerca de 25 perfumes diferentes. Depois de sua morte em 1953, sua filha Camille se tornou a perfumista da marca, continuando o legado da mãe ao aumentar a coleção com velas aromatizadas e perfumes de ambientes igualmente únicos.

Muito exclusivos, os perfumes Annick Goutal preservam a sofisticação da alquimia da era pré-indústria, e ainda vêm em frascos retrô de cristal Baccarat. Desvinculado de grandes costureiros ou empresas de cosméticos, a marca conta com a supervisão de especialistas em cada etapa da produção, para nunca perder seu refinamento, autenticidade e excelência. Sua fragrância mais famosa é L'Eau d'Hadrien, com aromas de limão, cedro e cipreste.

Fonte:Taste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com