terça-feira, 12 de outubro de 2010

Rosa Chá: lingeries com inspiração francesa


Para esta temporada, a coleção alto verão 2010/11 de moda íntima Rosa Chá Lingeries traz composições com materiais delicados e estampas diferenciadas. Sutiãs com bojo e estampas florais "bodoir", inspirados em decorações francesas, são feitos em algodão e construídos com microfibra. As calcinhas têm detalhes em rendas, tules e drapeados.


Sutiã de bojo underwire tem estampas "chevron" e calcinha com babados e renda francesa, enquanto as estampas "pois" tem composição em microtule, sutiã drapeado e detalhes em cetim, além de calcinha com string. Para mulheres ousadas, há "animal print", com estampas de onça e combinações de preto e fúcsia. Todas as peças têm assinatura da marca em madrepérola.


Ilustrando a coleção, a modelo norte-americana Chanel Iman posou no Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro (RJ) para as fotos da campanha Rosa Chá Lingerie. Dirigida pelo estilista Alexandre Herchcovitch, foi fotografada por Gui Paganini em clima feminino e luxuoso.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com