quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hering quer dobrar seu tamanho até 2012


No 3º trimestre deste ano, as vendas na rede Hering Store aumentaram 51,7 % sobre o mesmo período de 2009. Em relação ao número de lojas, o crescimento foi de 9,8%, já que foram criados 27 novos estabelecimentos. Estes resultados positivos são só o começo, já que a empresa quer praticamente dobrar seu tamanho em 2 anos.

Segundo o plano de expansão, que sofreu recente revisão, a empresa vai abrir 279 Hering Stores até 2012, totalizando 604 pontos até o final do ano. Esta oportunidade de crescimento se baseia em um estudo, que revelou que existem 130 cidades com ao menos 70 mil habitantes no país, que poderiam receber lojas da marca.

A exemplo da nova Hering Store do Pantanal Shopping, a maior do Mato Grosso, o layout destas lojas deve ser inovador. Adaptações para receber portadores de necessidades, como um provador mais prático, e completo mix de fitness e lingerie estão entre as novidades.

Para impulsionar também sua linha infantil, a Hering Kids, a companhia vai abrir lojas específicas para o segmento. Até o final do ano, os 4 primeiros estabelecimentos serão abertos em São Paulo, como um projeto piloto para avaliar as possibilidades de uma rede de lojas exclusivas em 2011.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com